Os Autores

Nome: Carolina Gomes Santos Moraes

Idade: 24 anos, 22/10/1989

Onde mora: Atualmente resido na cidade de Lavras, interior de Minas Gerais, mas sou originalmente paulistana da capital. Lugar onde nasci e fui criada. (Até passar no vestibular)

Ocupação: Sou estudante de ciências biológicas bacharelado da universidade federal de lavras, atualmente me encontro no 9º período. Também faço estágio no laboratório de sementes florestais e trabalho como gerente de comunicação e marketing na Biológica Jr.

Formação: Desde criança sempre fui apaixonada pelo gênero fantasia, e essa paixão me levou a ler muitos livros, jogar vídeo game, conhecer diversas outras atividades como RPG, cardgames, wargames, e principalmente conhecer novas pessoas. Já trabalhei em eventos como festivais de Animes divulgando RPG's, em eventos como o EIRPG em duas de suas edições e divulgando jogos da editora Jambô.

Contato:

Quem quiser entrar em contato comigo pode me achar nos seguintes endereços.

E-mail: carolgsmoraes@gmail.com
Twitter: @Carolgsmoraes
Facebook: https://www.facebook.com/Carolgsmoraes


O blog Terra das Fábulas:

A iniciativa de criar esse blog veio quando um dos meus amigos criou um e o mostrou pra mim. Sempre tive a vontade de ter um blog próprio, mas nunca havia arrumado coragem, e até mesmo tempo para faze-lo. Devo até admitir que em alguns aspectos fui desencorajada por algumas pessoas. Mas, depois que esse amigo fez um blog, tomei a iniciativa de finalmente fazer o meu. Aos moldes daquilo que eu sempre procurei por toda a internet, mas nunca achei em nenhum lugar, criei um blog dedicado ao gênero fantasy, que é tão popular nos EUA e em outros países da Europa, e que vem ganhando muitos adeptos no Brasil.

Hoje, eu sonho em ver o blog se tornar uma eferência nacional no assunto, um guia para aqueles que gostariam de saber mais sobre, para achar filmes, livros, e muito mais.

[...]

Aguardando a apresentação do Wellington.

7 comentários:

  1. Carol, cria um ask.fm pra gente fazer perguntas pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuuuuuuuuuuuun

      Eu tenho uma ideia melhor (sei lá tenho muito preconceito com esse Ask.fm), que tal se, eu estipulasse uma data pra que todo mundo fizesse perguntas por aqui, ai quando a data chegasse, eu respondia todas elas num tópico só como se fosse um F.A.Q ai apagava as perguntas antigas?

      Pode mandar bala! o/ (Responderei no dia do aniversário do Blog, que será em novembro)

      Excluir
  2. parabens pelo blog ótimo conteúdo resenhas bem feitas muito bom mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Darkhunter, fica de olho no blog que eu estou fazendo umas mudanças no conteúdo dele ;)

      Excluir
  3. Muito bom o seu blog ! É você que escreve sobre os artigos de magic?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Murilo, mas não sou eu quem escreve sobre Magic, e sim o meu amigo Wellington, ele tem feito um trabalho muito competente por aqui.

    ResponderExcluir
  5. non sei pq to aq, mas estou aq ;3

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook