quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fã cria abertura de Game of Thrones no universo de Skyrim

Ai um belo dia, um fã de game of thrones e skyrim que estava entediado sem nada pra fazer (situação que eu desconheço a anos, como que alguém tem tempo pra isso?) decide unir as duas coisas em uma animação que simula a abertura do Game of Thrones mas no universo de Skyrim.

Reza a lenda que ele demorou muito tempo, digamos assim, algumas horas e mais horas e mais horas.

Apesar de estar bem quadradão, com texturas bem simples, a animação ficou muito boa! E casa direitinho.

Confiram o vídeo no link:

http://vimeo.com/90589442

PS: infeizmente não consegui colocar o vídeo por aqui, uma pena.

Não sei se foi a minha forma de selecionar o conteúdo que chega no meu e-mail, ou se realmente nos últimos dias não apareceu nada de muito interessante na internet... complicado.

Mas, o importante é, não sei, não tenho nada de importante pra falar, há!

Agora sem brincadeira gente, espero que tenham se divertido com o post de hoje, achei ele meia boca, mas foi oque eu achei por enquanto, espero que esse ano apareçam novidades mais interessantes.

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook