quinta-feira, 10 de abril de 2014

Banco Imobiliário do Zelda

Já não é de hoje que a Hasbro se une com alguma outra empresa em busca de fazer jogos temáticos, dessa vez a sua parceria foi com a Nintendo, e eles pretendem fazer um Banco Imobiliário nas terras de Hyrule.

O lançamento está previsto para o dia 21 de Agosto lá nos Estados Unidos, mas eu não sei se essa ideia super legal vai chegar aqui no Brasil. (Provavelmente não, quem quiser brincar terá de se virar com o jogo em inglês mesmo)


E já começou a nova temporada do Game of Thrones, estou me perguntando se vale ou não apena eu fazer uma resenha de cada episódio, acredito que já devam ter resenhas a torto e a direito por ai, não sei se compensa fazer mais uma.

De qualquer maneira eu vou dar o meu parecer final sobre a temporada, mas agora, EP por EP já acho um exagero.

Até mais.

2 comentários:

  1. Olha ai versao DETETIVE de D&D:

    http://sdmblog.wordpress.com/2008/11/28/detetive-dungeon-dragons/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo zcript!!! Adorei!!! Já salvei nos favoritos e logo mais faço uma apresentação desse conteúdo aqui no blog

      Excluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook