quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Trailer de Final Fantasy XIII em versão 16bits


Pra quem não sabe, a Squar Enix a produtora da série Final Fantasy está pra lançar mais uma continuação para o FF XIII (já estão na 3º) chamada Lightining Returns. Então para comemorar e divulgar ainda mais o lançamento, eles fizeram um pequeno vídeo que resume a história dos dois jogos anteriores mas com os gráficos 16bits que lembram os primeiros FF lançados durante a década de 90. (Gráfico esse que eu adoro diga-se de passagem)

Confiram o video, é muito nostalgico.


Falando em Final Fantasy cheguei a jogar o 7 o 8 e o 9, mas não finalizei nenhum deles, uma pena. E eu confesso que não ando com muita paciência pra jogos do gênero ultimamente, eles tomam muito tempo e exigem uma dedicação que eu não tenho.

Mas falando em jogos, eu estou jogando alguns jogos clássicos nos últimos dias, logo logo vocês terão novidades.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook