quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Seja parceiro do Terra das Fábulas

Hoje enquanto procrastinava sobre quais seriam as minhas atividades do dia, eu tive um momento de epifania.

"E se eu convidasse pessoas para serem parceiros do blog?"

Tudo bem que eu já havia cojitado essa possibilidade anteriormente, mas não havia sido muio bem sucedida, hoje eu sei o porque. Mas porque não tentar novamente?

Se você que está lendo esse post e é entusiasta do gênero fantasia assim como eu, provavelmente conhece inúmeras coisas que eu não conheço e detem muito conhecimento sobre o assunto, então, porque não colaborarmos todos juntos?



O objetivo dessa parceria é fazer o blog Terra da Fábulas crescer ainda mais em conteúdo, no caso, eu aceito quem estiver disposto a fazer resenhas de filmes, de livros, de bandas, de games, principalmente de livros já que dão um trabalho enorme pra mim e a quantidade de livros do gênero disponíveis no mercado é gigante.

Se você já tem um blog ou algo do gênero, até mesmo canal no youtube, podemos sim fazer essa parceria também. Podemos divulgar o seu blog aqui, podemos publicar seus videos aqui também, isso é claro, desde que o assunto esteja relacionado ao gênero fantasia.

Recentemente aceitei como parceiro do blog o meu amigo Wellington, que tem publicado sobre o cardgame Magic the Gahering e a parceria tem dado muito certo.

Portanto, sejam bem vindos, qualquer coisa entrem em contato pelo e-mail: carolgsmoraes@gmail.com pra conversar sobre as ideias e muito mais.

Até mais galera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook