segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Estudantes produzem documentário sobre a série Castelo Ra-Tim-Bum

Que eu estou devendo um especial Castelo Ra-Tim-Bum, isso todo mundo já sabe, mas pra minha alegria estudantes universitários da faculdade Anhembi Morumbi produziram esse documentário da série.

Confiram, ele ficou muito legal.

Ainda que com muitos toques de amadorismo, ele passa o máximo que ele pode da essência dessa que foi uma das melhores séries da minha infância.




Enquanto eu procurava esse vídeo pra postar aqui pra vocês, eu acabei descobrindo que existem outros documentários sobre essa série, realmente ela é muito cultuada, ou seja, vou ter um trabalhão na hora de produzir o especial do Castelo, existe inclusive a possibilidade de esse especial se tornar um mês inteiro dedicado, quem sabe?

Até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook