segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Espada do Kratons do God of War

E o Man at Arms continua, e acredito que depois da Master Sword essa foi definitivamente a arma mais pedida e requisitada pela galera.

Eu continuo pedindo e insistindo pra eles fazerem a Hatori Hanzo do Kill Bill, mas ainda nada.

Analizando esse vídeo oque eu achei? Caramba a espada do Kratos que teoricamente é uma chapa de ferro bem grossa e macissa, aqui é feita de outra maneira para ficar com o mesmo visual e pelo vídeo já da pra perceber o quanto a arma é pesada, imagina se fosse 100% ferro macisso, o tanto que seria impossível de segura-la.

Fora que eles fizeram tudo em "tamanho real" ou seja, a espada não é proporcional para um homem padrão de 1,80m e sim para o Kratons com seus 2,10 (ou mais...) de altura.


[...]

Agora eu estou de férias, peguei um dia inteiro só pra correr atrás do prejuízo do blog, uma tristeza deixa-lo tão abandonado nesses últimos meses, isso só significa que eu não tenho me organizado o suficiente. Mas calma que eu vou dar um jeito nisso aqui nas férias e vai ficar tudo certo.

Até mais galera! (Feliz natal e ano novo pra todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook