domingo, 1 de dezembro de 2013

De volta a ativa depois de dois meses de jejum

E eis que eu ativo a minha carta que estava virada para baixo, o monstro que renasce!!!

Sim eu estive desaparecida nos últimos dois meses, mas por um bom motivo pessoal, por favor me deem uma segunda chance.

Oque aconteceu foi o seguinte, eu fui aprovada no processo treinee da empesa Biológica Jr, a empresa júnior de ciências biológicas da minha faculdade. E em que isso implica? Isso implica que como gerente de comunicação eu torrei todo o meu tempo livro as atividades que eu deveria executar com eles, e que não eram poucas.

A começar pelo fato de que eu comecei a editar um blog para eles, aproveitando toda a experiência que eu adquiri aqui com o Terra das Fábulas, eu decidi utilizar esses meus conhecimentos de maneira mais profissional, e quem diria, esse blog me ajudou muito e me acrescentou muito.



Então vocês já devem estar imaginando o desfecho dessa história, eu dediquei o tempo que eu tinha pra postar no Terra das Fábulas no blog da biológica Jr, seja editando ele, seja programando novas postagens, e ai deu no que deu.

Eu estive tão ocupada nos últimos dias, que eu estava saindo de casa as 7h30 e voltando as 22h00 todos os dias de 2º a 6º nessa última semana que se passou. Foi algo definitivamente bizarro, um nível de ocupação e stress que eu não conhecia além dos finais de período. Mas me fez amadurecer muito como pessoa.

Estou com outro nível de responsabilidade agora, e acredito que me ajustando e adaptando a esse novo estilo de vida eu consigo dar conta.

Só de postagens, eu perdi diversas legais para o dia das bruxas, eu terminei de ler Duna a tempos e ainda não consegui postar uma resenha, assisti a filmes, existe a possibilidade de eu conseguir um parceiro pra me ajudar aqui no blog falando sobre mitologia, e muito mais.

E toda essa limitação porque eu torrei meu último tempo livre entrando em uma mesa de RPG. Mas não me arrependo.

Pra combar com isso ainda estava empolgada com o canal no youtube, e isso tem sido muito gratificante pra mim, então eu separei esse meu domingo de manhã pra lavar a roupa suja, e correr atrás do prejuízo, eu tenho apenas duas horas, mas duas horas em que eu vou ser o mais produtiva que eu puder.

Ao longo da semana, vou criar vergonha na cara e levar o computador pra faculdade todos os dias, e aproveitar os horários pós almoço sempre pra postar alguma coisa, acho que essa otimização do meu tempo fará a diferença.

Sem mais enrolações, àqueles que persistirem no blog, muitíssimo obrigada, àqueles que cansaram de esperar, espero que voltem e fiquem satisfeitos com as novidades.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook