domingo, 8 de dezembro de 2013

Conheça o site que testa a quantidade de coisas das mais inimagináveis que você já pode ter feito

Lendo esse título fica tudo completamente confuso, mas quando vocês virem o site vão se sentir como se tivessem descoberto o mundo!

Hoje no facebook eu vi esse link compartilhado e decidi investigar, ele dizia: 'Quantos filmes da Disney você já assistiu?" minha amiga havia assistido a 121, eu fiquei impressionada com o número e decidi participar do desafio. Tinha assistido a 82.

Achei o site divertidíssimo, e resolvi explora-lo, e não foi a minha surpresa quando eu me deparei com listas como:

Quantos dos maiores livros de fantasia você já leu?

http://www.listchallenges.com/top-25-fantasy-books-ign



Eu li apenas 8, me senti até desafiada! E ainda vi nessa lista livros que eu nem ao menos conhecia. Como assim? Eu tão entusiasta do gênero não poderia ficar de fora, fuçando ainda mais no site eu me deparei com mais listas!

Quais dos 100 autores de livros de fantasia você já leu?

http://www.listchallenges.com/100-of-the-best-fantasy-authors-from-the-past

Quais dos 50 melhores filmes de fantasia de todos os tempos você já viu?

http://www.listchallenges.com/best-fantasy-films-of-all-time-rotten-tomatoes

Achei inclusive essa lista extremamente duvidosa, faltou muita coisa nela, e como assim só 50 filmes? Um absurdo maior ainda ter todos os filmes do Harry Potter, nunca que os 3 últimos filmes da série são bons, fala sério.

De qualquer forma, o site é muito divertido e da pra ficar um bom tempo brincando com ele. Divirtan-se!

Postem aqui nos comentários as pontuações de vocês.

E até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook