terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Apresentação: Wellington

Fala galera, sou Wellington Carlos Martins conhecido por muitos apelidos (Well, marcha lenta, morto, Shikamaru e por ai vai). Faço química na UFLA, estou no 2º ano. E como qualquer louco que goste de química também gosto de TCGs (trading card game), Animes, Cosplay, videogame e várias coisas nerd.

Atualmente, junto com a Carol, estou desenvolvendo uma página relacionada ao jogo Magic The Gathering cujo objetivo é principalmente divulgar o nosso canal do youtube, Multiverso Magic. Eu publico diariamente desde curiosidades à discussões mais avançadas do jogo.

Comentando de uma publicação, que até esse exato momento alcançou a faixa de 2,9k de visualizações, surge uma idéia genial de juntar ao blog e fusão, estou aqui. Uma das coisas mais bacanas é que acabou juntando tudo que eu gosto em um único lugar.

Estou honrado pelo convite e já digo: estou me sentindo como um novo membro da guilda Fairy Tail, cheio de novos encantos mas com aquela sensação de se sentir em casa. Preparem-se idéias inovadoras estão por vir, até a próxima!
                                                                                                Wellington CM

2 comentários:

Curta o Terra das Fábulas no Facebook