sábado, 5 de outubro de 2013

Coleção de roupas inspiradas na série Harry Potter

Já fazia um certo tempo desde a última vez que eu postei alguma coisa desejável em termos de sonhos de consumo, então já estava na hora de colocar alguma coisa legal por aqui.

Vou deixar a minha opinião de fato para o final do post, vamos ao oque interessa primeiro.

A grife se chama Black Milk e é famosa por ai a fora por fazer roupas inspiradas em Star Wars e até mesmo Senhor dos Anéis. (Como que eu nunca tinha ouvido falar antes dela?)

E aparentemente o site dessa grife faz entregas ao Brasil, então quem quiser pode comprar a vontade.

























Ok, eu posso falar oque achei?

Não usaria nada disso por prazer ou gosto, só se eu fosse paga pra isso.

Tirando a camiseta que eu usei como imagem no início do post, as demais roupas são bem sem noção. O tipo de roupa que funcionaria em passarelas, apresentadores de TV, ou balada. Mas casualmente? Não.

E pocha, quantas ideias boas poderiam ser tiradas desse tema, achei ele mal explorado. Porém, gosto é gosto, não vou questionar, as vezes a marca não estava tão inspirada pra fazer essa coleção. Vai saber...

[...]

Depois que eu descobri que a marca já fez roupas inspiradas em Senhor dos Anéis me senti em débito com o tema aqui no blog, vou pesquisar e fazer um post só sobre.

E gente, é outubro, oque significa duas coisas, 1º que é o mês do dia das bruxas, então teremos posts especiais e dedicados, e 2º que o aniversário de 3 anos do blog se aproxima. Pena que estou sem tempo de fazer uma comemoração a altura. Mas ainda não desisti, um dia ainda farei uma promoção.

Por hoje é só galera, talvez por essa semana, já que eu estou de mudança.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook