quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Child of Light

Se você é desses apaixonados por jogos Indie assim como eu, precisa conferir esse trailer aqui.

Com uma trilha sonora linda, graficos muito bonitos e uma estética que lembra jogos como o Braid, esse jogo promete...

...mas será que ele cumpre?

Depois de uma longa discussão com meus amigos, uns acham suspeito a Ubisoft tentar a sorte nesses moldes de jogo, outros acreditam que dará tudo certo. Eu? Vou joga-lo de qualquer maneira, mesmo porque achei muito bonito. Mas se vou chegar a zerar, se vou gostar? Ai já são outros quinhentos.


O jogo será um RPG que mistura elementos de plataforma e puzzle (já jogou algum assim antes?) e segundo as más linguas, ele terá uma duração de aproximadamente 10h. (Dez horas para quem? Para um jogador que demore para solucionar os puzzles, ou 10h até para aquele viciado que já tenha tudo mais do que decorado na cabeça?). A previsão de lançamento é para 2014, e ele estará disponível nas principais plataformas de games do mercado, incluindo é claro, o PC.

Porém, vale apena conferir o trailer, que está lindo.


[...]

Finalmente estou entrando de férias. Já estou com um game desses cavernosos instalados no PC, já vou ler um novo livro, e assistir a mais filmes.

Ou seja, conteúdo garantido. Lá em São Paulo meu Neil Gaiman que me aguarde.

Até mais gente.

2 comentários:

  1. Parece que aproveitaram toda expertise acumulada com Rayman Origins e Rayman Legends em fazer em jogo de plataforma 2D lindo.

    From Dust, Outland e Child Of Eden são bons exemplos que de vez em quando a Ubi se arisca para fora de sua zona de conforto.

    Ah!! Um Plataforma + Puzzle bom é o recente "The Cave" da Double Fine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu adoro games, adoro mesmo! Mas ja fui mais entusiasta, eu ando meio afastada... mesmo porque os novos consoles são uma lenda pra mim, não tenho mais grana pra investir em video games desde a geração ps2, xbox e gamecube.

      Esses jogos que vc citou, eu nem conferi também, estou me sentindo uma analfabeta dos games agora hahahaha

      Mas curti as dicas, vou procurar ;)

      Excluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook