quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cafeteria Steampunk


Um dos meus sonhos secretos é ser dona de um estabelecimento temático, as vezes é bom ver que outras pessoas sonham com a mesma coisa. O investimento inicial é sempre alto, e o público é sempre de nicho.

Então lá estou eu passeando pela internet a procura de coisas interessantes quando de repente, eu me deparo com uma cafeteria steampunk. Como eu nunca pensei nisso antes?

O dono dessa cafeteria é um cara chamado Heldane Martin, e sua cafeteria foi criada na África do Sul (não sei a cidade infelizmente) e se chama Truth Coffe Shop.

O lugar é extremamente detalhado e caprichado, do tipo que só um verdadeiro fã seria capaz de fazer. Além da inveja mortal que eu senti desse cara, eu também estou morrendo de vontade de conhecer um lugar como esse.

Vejam então as imagens e pirem como eu pirei.








Magnífico não?

Bom que essa cafeteria me inspirou a montar uma minha, será que um dia eu terei?

[...]

E as aulas estão para voltar no dia 1º de outubro, e eu vejo as minhas férias acabando a cada dia, mal descansei e já me sinto cansada novamente, complicado.

Se eu desaparecer do blog pessoal, não se alarmem, é porque a vida ta complicada mesmo.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook