quinta-feira, 30 de maio de 2013

Manta pra sofá inspirada em Zelda

E o pessoal não tem mais oque inventar. Mas ok, eu admito que a ideia é bem legal.

As mantas são artesanais, e feitas por Penelope e Clyde, e podem ser encontradas a venda em suas lojas. (Que eu não faço ideia onde ficam, mas tudo bem...)

A ideia era colocar imagens e referências nas mantas feitas de lã, e não é que elas ficaram realmente muito boas? Elas fazem de outros games também, mas é claro que eu dei prioridade para aquele jogo que mais tem a cara do blog.

Vejam as outras imagens com mais detalhes:






Até que ficou bonito! Mas confesso que mesmo amando Zelda eu não teria as caras de enfeitar meu sofá velho com uma manta dessas. (Quem sabe, não sei o dia de amanhã...)

[...]

E por hoje é só pessoal, se gostaram do post, divulguem ele para seus amigos, cliquem no botão do Google + e ajudem o Terra das Fábulas a crescer.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook