terça-feira, 21 de maio de 2013

LEGO promete uma coleção com a temática Steampunk

Sim, é isso mesmo oque vocês leram no título. Se vocês assim como eu, eram apaixonados por Lego na infância (quem eu quero enganar, estou com 23 anos e eu ainda adoro Lego), preparen-se para gastar 'dindin' nessa novidade que vem vindo por ai.

Tudo oque foi divulgado por enquanto foram essas simples imagens, acredito que ainda vá demorar um pouquinho para a coleção chegar as lojas, e mais ainda para chegar ao Brasil. Mas pelo oque eu estou olhando nesse poster, vai ficar legal demais.

Confesso que sou dessas que passa em frente a uma loja de brinquedos e fica namorando principalmente os artigos de Starwars.

Confiram então mais imagens:



[...]

E por hoje é só pessoal, voltando a ativa com posts quase todos os dias novamente, espero que gostem.

Além disso, verei se consigo ler mais de agora em diante, já que tenho tantos livros na fila para serem apresentados por aqui.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook