sexta-feira, 31 de maio de 2013

Espada do famoso personagem de Final Fantasy em tamanho real

Sabe aquela vontade que dá na gente de vez em quando de fazer alguma coisa que a gente viu num jogo na vida real?

Sim, eu sei que não é todo mundo que tem isso, as vezes eu acho que só eu, mas um cara decidiu que queria a famosa espada do personagem Cloud do tão aclamado Final Fantasy VII.

Deem uma olhada nesse video com a produção, ao oque tudo indica, a espada pesa nada mais nada menos do que 35 quilos, sim, tem que ser um verdadeiro ogro pra dar conta de manusea-la, haja força!

[...]


Aprender os ofícios de ferreiro é uma coisa que eu tenho a curiosidade de saber. As vezes gosto de me imaginar passando a minha velhice fazendo coisas bem caseiras, sei lá morando numa casa mais distânte da cidade, mais sucegada, cuidando de um jardim temático japonês e forjando umas armas e armaduras, nada demais.

Aproveitem também o canal no youtube desse pessoal, já havia postado aqui anteriormente outro vídeo, do cara forjando a espada do Jamie do Game of Thrones, e tem muitos outros tão bons quanto.

E por hoje é só galera, até mais.


Um comentário:

  1. Já havia visto outros vídeos desse ferreiro e devo dizer que ele é muito bom mesmo.
    Eu gostaria que no nosso mundo não existissem armas de fogo, pois elas são desleais.
    No lugar delas deveriam existir apenas as armas brancas, pois assim os conflitos seriam mais equilibrados. Sem falar que isso incentivariam as pessoas a treinarem e se tornarem fortes, ao invés de se acomodarem se transformando em seres preguiçosos e gordos (sem ofensa aos gordinhos de plantão).

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook