quinta-feira, 30 de maio de 2013

Draw My Life da Princesa Zelda

Pra quem não sabe, os vloggers pelo mundo afora iniciaram uma nova moda, que foi esse 'Draw My Life' ou 'Desenhando a minha vida', uma pequena animação em StopMotion feita pelo vlogger narrando a sua vida como bem entende usando desenhos. Simples não?

Eu curti bastante a ideia, assisti já a diversos Draw My Life, se me permitem dizer, confesso que se eu fizesse um ele seria muito mais interessante que o de muita gente, nesses meus poucos 23 anos de idade eu já vivi cada peripécia que vocês nem imaginam!

Mas a graça da vez foi esse DML aqui, fizeram um da princesa Zelda, e ficou bom!

Confiram: (Está em inglês gente, infelizmente não achei com legenda)




[...]

Agora eu até fiquei pensando, será que rola eu escrever o roteiro do meu Draw My Life e tentar a minha sorte? Gente da pra falar coisas demais, eu teria de resumir muito! O tenso é ter tempo né? Mal estou dando conta de postar as coisas por aqui, quem dirá fazer ainda mais projetos paralelos.

É isso ai gente, espero que tenham gostado do post de hoje, se sim, ajudem a divulgar o Terra das Fábulas clicando no botão do Google+.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook