domingo, 12 de maio de 2013

Arte Steampunk #1

Que o gênero Steampunk vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço no mercado literário e se consolidando a cada dia com mais força como um novo subgênero da fantasia, isso é fato.

Então, resolvi fazer esse post com um conjunto de imagens que eu venho colhendo na internet nos últimos dias. Vocês verão aqui basicamente diversas customizações, fantasias, e criações inspiradas nesse universo fictício.

Divirtam-se porque as imagens são realmente muito legais.

A primeira imagem que vocês viram é essa mulher com oque seria a sua versão para o Homem de Ferro em versão steampunk. (Ou melhor a Mulher de ferro né?) A ideia da fantasia é legal, mas faltou o ferro né? Cadê ele moça?

AT-AT Walker

AT-AT Walker

Para os apaixonados por Starwars, um fã fez esse AT-AT Walker todo customizados para parecer pertencente a um outro universo, achei que ficou muito legal, principalmente os detalhes como o musgo crescendo entre os canhões frontais.

Controle de NES

E mais um fã da Nintendo resolveu fazer a sua homenagem, ele customizou uma mesa utilizando apenas materiais recicláveis, e não é que ele criou um controle de NES super convincente e bem feito? O problema é como usar essa mesa né...

Boneco de Duende

Boneco de Duende

E para aqueles que preferem uma mente mais criativa, uma mulher resolveu pegar o seu antigo e mais do que velho boneco de duende mágico, e usou seu tempo ocioso para fazer essa customização bizarra. Eu até achei a ideia legal, mas eu sempre tive medo desses bonecos, esse desse jeito então, nem se fala.


Para aqueles meus amigos que gostam de armas de longa distância, vejam esse arco Steampunk, uma pena não ter achado uma imagem melhor do que essa. Estilo puro!

Cosplay de Sininho

E pra fechar com chave de ouro, essa fantasia fenomenal da personagem Sininho (de Peter Pan) em sua versão Steampunk. Fabuloso! A cosplayer está de parabéns, adorei principalmente a maneira como ela fez as asas. (E olha o detalhe das unhas da moça, até nisso ela fez questão de manter o padrão de cores)

[...] 

E por hoje é só gente, espero que tenham gostado, pretendo fazer esse acatado de Arte Steampunk mais ou menos uma vez por mês, ou sempre que eu juntar material mais recente em quantidade suficiente.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook