terça-feira, 9 de abril de 2013

Video com animação e música inspirada em Zelda


Deem uma olhada nessa animação toda bonitinha que uma fã chamada Mélissa Goudji fez inspirada no jogo Zelda, com direito a uma música até legal.

Achei que essa garota tem talento!



[...]

Pessoal eu gostaria de avisar a vocês que apesar do blog ter postagens sempre, eu gostaria de pedir desculpa por não ter postado nada de conteúdo completamente inédito ou autêntico, isso acontece pois estou em final de período aqui na faculdade, e tendo de estudar muito e resolver muitos problemas em casa. (Arrumar gente pra morar junto e suavisar as contas e despesas não é fácil)

Mas logo logo as férias chegam, mesmo que poucas e rápidas, e eu poderei tirar o atrazo de tantos filmes que eu estou devendo assistir para colocar aqui.

Até mais.l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook