quarta-feira, 24 de abril de 2013

Terra das Fábulas no Game of Thrones: The Exhibition

Pois é galera, agora a confirmação é certeira.

Amanhã, dia 25/04 eu estarei no shopping Iguatemi JK as 14h30 para conferir a exibição. Já com os ingressos em mãos, estou mais feliz do que nunca.

Se algum dos leitores aqui do blog for comparecer, mande para mim suas fotos para criar um álbum exclusivo na página do facebook.



Inegavelmente, o mais importante da atração é sem dúvida tirar uma foto no legítimo (será?) trono de ferro, eu terei de pedir para alguém que estiver na exibição para tirar uma foto para mim, e eu já estou até treinando uma pose bem legal.

Trono de Ferro


Uma pena que câmeras profissionais e semi-profissionais não poderão ser utilizadas, se eu pudesse levava a minha câmera e com a foto tirada por ela mandaria fazer um poster pra colar na parede do quarto, mas... só de poder tirar fotos com "point 'n' shoot" e celular, já é uma oportunidade esmagadora.

Estou também preparando uma postagem com a minha primeira impressão dessa 3º temporada, assim como fiz com a 2º no ano passado. E gostaria de saber também a opinião de vocês.

Consegui o meu, e o ingresso é imponente hen!


Além disso, os atores que interpretam os personagens Theon e Davos na série, estarão na cerimônia de abertura do evento, será que rola uma fotinho com eles? (Difícil, muito difícil...)

E outra pergunta que não quer calar, haverá uma lojinha vendendo coisas temáticas da série e dos livros? Eu até topava comprar algumas coisas pra levar pra casa. (E se não puder comprar, eu vou fazer elas, nem que seja de papel machê)

[...]

Aguardo vocês lá hen! E aguardo as fotos de vocês também.

Até mais pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook