sexta-feira, 19 de abril de 2013

E se os personagens de Starwars vivessem num universo Steampunk?

 Que a galera adora imaginar como seriam seus personagens favoritos em versão steampunk isso já não é novidade, mas confesso que Starwars normalmente não vem muito a minha cabeça, já que eu sou apaixonada pela estética desse universo do jeito que ela é.

Mas confiram então essas excelentes versões dos personagens principais da trilogia clássica, achei que ficaram fenomenais!

Assim como essa versão do Stormtrooper, quero ver então se vocês reconhecem cada personagem antes de ver a legenda para saber quem são.




Princesa Léia

Han Solo

Mestre Yoda

Jabba, o Hutt

C-3PO

Luke Skywalker

Muitos bons os desenhos não é verdade? Eu não vejo a hora de voltar a colocar minha arte em prática e fazer as minhas próprias versões steampunk que eu tanto adoro.

Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook