quarta-feira, 10 de abril de 2013

Abertura do Game of Thrones com a trilha sonora do Castelo Rá-Tim-Bum


O pessoal não tem mais oque inventar! Fizeram essa montagem com a abertura de Game of Thrones sincronizada com a trilha da abertura do Castelo Rá-Tim-Bum, quem lembra desse?



E falando em lembrar desse, está ai um excelente tema para a sessão "Do fundo do baú" do blog, vou dar uma pesquisada assim que tiver tempo.

Para quem achou legal a ideia do primeiro vídeo, tem também a variação, com a trilha do GoT e a abertura do Castelo, muito bom!


[...]

Espero que tenham gostado do post de hoje pessoal, e eu gostaria de avisar que eu estou com problemas para responder aos comentários do blog, e eu não sei o porque, não sei se isso está relacionado com o meu navegador ou a configuração de alguma coisa no meu computador, ou é problema mesmo.

Vamos torcer para que não.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook