quinta-feira, 14 de março de 2013

Universo do Harry Potter em Lego

Lembro-me como se fosse ontem, era uma criança completamente apaixonada por Lego. Infelizmente era um brinquedo muito caro, e poucas crianças tinham acesso monetário para brincar com ele, pra minha sorte eu era uma das crianças que podia ter. E eu adorava!

Recentemente, a empresa responsável pelo Lego, decidiu fazer uma homenagem aos fãs da série Harry Potter e construiu uma réplica muito bem feita e super detalhada do castelo de Hogwarts.

Vejam que imagens incríveis.















Agora coloquem o seus respectivos queixos de volta no lugar, que eu sei que vocês estão todos boquiabertos assim como eu fiquei.

Imagina poder brincar com isso?

Por hoje é só gente, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook