sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais novidades de Game of Thrones para a 3º Temporada

Contando a partir de agora restam apenas 22 dias para a estreia da terceira temporada de game of thrones que acontecerá no dia 31 de Março simultaneamente no Brasil e nos EUA.

Enquanto isso as novidades estão borbulhantes, além de alguns novos Posters feitos por outras empresas de cinema e entretenimento, também temos o lançamento de um trailer mais completo. Posters como esse do Tyrion ai ao lado, que ficou simplesmente incrível diga-se de passagem.

Além disso, hoje os produtores da série David Benioff e D. B. Weiss anunciaram que gostariam que a série tivesse oito temporadas. Oque faz todo o sentido do mundo, visto que até agora foram lançados 5 livros e o autor George R. R. Martin promete mais 2, e para quem não sabe, o terceiro da série "A Tormenta de Espadas" será dividido em 2 temporadas. Portanto, serão sete livros e oitenta horas de série para contar a história de maneira completa.



E para fechar com chave de ouro, mais uma novidade, o lançamento do livro "A Guerra dos Tronos e a Filosofia", tipo de livro que até então tem feito muito sucesso entre os fans dessas séries literárias como Harry Potter e O Senhor dos Anéis. (Eu mesma, inclusive, possuo alguns, quem sabe comente deles aqui no blog qualquer dia desses.)


Vejam também o novo trailer expandido da nova temporada:



Confesso que para vocês só agora eu senti firmeza nessa 3º temporada, com o lançamento desse trailer estendido eu fiquei verdadeiramente empolgada.

[...]

E lembrem-se galera, há uma enquete rolando no blog que está com poucos dias para ser concluída e é de fundamental importância que vocês opinem.

Se possível, curtam a página do Terra das Fábulas no facebook e ajude a divulgar o blog que ainda está engatinhando para crescer e ganhar mais visibilidade, e com isso, levar o gênero da fantasia para todo mundo.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook