sábado, 23 de março de 2013

Jogando Zelda com a princesa Zelda

Deem uma olhada nessa novidade. Inspirados nessa nova mania de mudar o roteiro dos games, ou a ambientação deles (como foi feito com Skyrim), a nova da febre foi o jogo The Legend of Zelda.

Agora em vez de jogar com Link como protagonista que salva a princesa, você controla a Zelda e parte em uma aventura para salvar o garoto do gorro verde.

Muito legal né?

Vejam o vídeo que eu achei na internet com várias cenas desse game play, ta ai uma coisa que eu gostaria de conferir assim que tiver mais tempo.




E antes de mais nada, não me julguem por colocar muitas coisas sobre Zelda aqui no blog, invariavelmente as minhas pesquisas acabam achando mais coisas interessantes desse tema espalhadas ai pela rede, acho que seja uma questão de época, porque eu tenho cavucado atrás de muita coisa e de tudo quando é tipo.

Por hoje é só gente, gostaram do post? Se curtiram compartilhem no google+

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook