sábado, 9 de março de 2013

Cronograma do Terra das Fábulas para 2013

Desde o ano passado que eu tento estabelecer um cronograma de postagens aqui para o blog, e até que ele começou bem, mas por inúmeros motivos que vocês mesmos podem imaginar, o cronograma não deu muito certo.

Mas mesmo não dando muito certo, ainda assim ele foi eficiente em vários aspectos e eu gostaria de retornar a essa disciplina, então vamos logo ao oque interessa.

Assim como o cronograma anterior, ele será dividido por semanas:

1º SEMANA:

Semelhante ao ano passado, mas em diferentes proporções, haverão apenas duas publicações semanais fixas.

3º Feira - Banda
6º Feira - Filme


2º SEMANA:

3º - Artista
 - Filme

3º SEMANA:

 - Do Fundo do Baú
 - Filme

4º SEMANA:

 - Games
 - Artigo


Vocês a essa altura devem estar se perguntando, e livros? Bom, gente ler é algo que requer ainda mais disciplina e determinação do que nunca, e principalmente, tempo livre. E pra completar o pacote da dificuldade extrema em se realizar resenhas de livros, eu na maioria das vezes pego livros cavalares, com pelo menos mais de 300 páginas, oque torna o processo ainda mais lento.

Também podem notar que filme é algo que haverá quase sempre, mas isso é muito óbvio já que para colocar sobre um filme basta consegui-lo para assistir, e ficar em média 1h30min a 3h para ver tudo e depois escrever a resenha, é simples.

Já os artigos, bem, já devem ter reparado que eu por enquanto estou traduzindo artigos de sites especializados no gênero fantasia que consegui garimpar na internet afora, e a tradução nem sempre é algo rápido ou fácil. Mas se tudo der certo, assim que tiver acumulado uma quantidade razoável de material, eu darei início aos meus próprios artigos. (Eu já até andei escrevendo alguns de minha autoria por aqui)

Bandas, artistas e qualquer coisa vinda do fundo do baú, são mais tranquilas de se conseguir uma vez por mês.

E agora que vocês já sabem o cronograma, já podem ficar espertos sobre as atualizações, lembrando que outras postagens periódicas serão feitas durante o resto da semana, ou até mesmo no mesmo dia, vai depender da quantidade de material encontrado.

Vale lembrar mais uma vez, se você ainda não curtiu, curta a página do Terra das Fábulas no facebook e nos ajude a divulga-la também, mostre para seus amigos e conhecidos que você sabem gostar do gênero ou que tenham algum interesse em saber mais sobre.

Se gostou de algum post, curta, comente, clique no botão do google+ e ajude a transformar este blog num espaço cultural maior.

Também aceito sugestões de postagens, se conhecer algum filme, game, livro ou qualquer outra coisa do gênero, que ainda não apareceu por aqui, deixe sua dica nos comentários que eu começarei a providenciar o conteúdo.

E por fim, lembrem-se que sempre que possível vou continuar trazendo entrevistas, realizando novas enquetes, se tudo der certo cobertura de eventos, e quem sabe, uma promoção! Oque acham? Veremos oque o aniversário do blog ou outras datas comemorativas poderão ter como surpresa.

Até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook