domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resultado: Desafio do Paint #1

Fala galera! Eis que finalmente saiu o resultado do primeiro Desafio do Paint! Preparem-se vocês porque ficou muito bom, e eu me surpreendi.


"O Mickey jogando Poker e bebendo groselha com outros três magos famosos"

A vencedora foi a Carolina Caproni Nogueira de Belo Horizonte.



Adorei a escolha dos magos famosos e principalmente do Presto! Detalhe que o copo de groselha dele está caído porque ele é desastrado, e para a Uni e o Grifo atrás da janela.

O desenho ficou muito bom!

Vejam agora o de outros participantes.


Esse foi do Camilo "Mallone" Abreu de Taboão da Serra.

Pocha Camilo, era para serem três magos famosos e não 3 personagens famosos. Temos o Hulk, o Mário, e o Ken Masters, é isso mesmo?

Legal que o Mickey dele é trevas, ele fuma. O bando do Hulk quebrado e tudo mais.

Dando sequência, apesar de eu não participar, digo concorrer, eu ainda assim faço o meu desenho pra me divertir também.


Eis aqui o meu Mickey jogando Poker e bebendo groselha com outros três magos famosos, escolhi o Merlin da Disney, o Mestre dos Magos, e a Bruxa Onilda (Eu adorava as trigêmeas)

NOVO DESAFIO:

Como a ganhadora foi a Carolina de BH, o novo desafio é o estipulado por ela, eis que vocês devem desenhar:

" O Peter Pan andando de montanha russa, abraçando a branca de neve por estar com medo de um beija-flor maligno"

Se possível, a pedidos da ganhadora, desenhem o Deadpool em algum lugar também!

[...]

Esse foi o primeiro Desafio do Paint e já me diverti pra caramba, participem pessoal, não precisa o desenho ficar bonito, ele só precisa ficar entendível. Além disso, desenhar no computador e principalmente no Paint não é fácil para ninguém.

Até mais.

2 comentários:

  1. Explicando-me..
    Primeiro eu Li AMIGOS FAMOSOS, ao invés de MAGOS FAMOSOS... admito que meu analfabetismo me fez falhar...
    Segundo...riam a vontade...mas não é o Ken Masters da Serie de Game Street Fighter...é...o....Tyrion Lennister, da Serie Game of Thrones...

    Mas eu queria parabenizar muito mesmo a vencedora Carolina Caproni pela paciência de usar um programa tão ruim quanto esse Paint Brush...Parabéns mesmo...e que venham outros desafios...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok to rindo, mas putz parecia mesmo o Ken cara!!!! kkkkkkkkkkkkk devia ter desenhado um leãozinho em algum lugar.

    E com novo desafio bora lá!!!

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook