terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novo seriado inspirado nos Vikings

Para aqueles que assim como eu adoram uma série bem feita, o canal History Channel resolveu investir numa produção inspirada no universo dos Vikings aos moldes do seriado The Tudors e Camelot (outro que eu estou mais do que devendo colocar por aqui).

A série pretende contar a história de de navegadores nórdicos durante a exploração e conquista de novos territórios em uma época medieval.

Contendo 10 episódios a primeira temporada está prometida para estrear dia 3 de março nos Estados Unidos.

E eu pretendo conferir tudo de perto, assim que tiver o primeiro vislumbre do primeiro episódio já farei um post aqui com as minhas impressões.

Devo também lembra-los que eu divulgarei com mais cuidado outras imagens, trailers, e oque mais eu conseguir de novas informações.



[...]

Estava tentando me lembrar de uma coisa muito importante que eu tinha pra dizer... então eu me dei conta de que ainda não assisti João e Maria nos cinemas pois o cinema de Lavras foi interditado! Adivinhem? Por falta de saídas de emergência...

É gente, é triste, mas não há nada oque fazer até esperar uma reforma.

Até mais.


3 comentários:

  1. Vc sabe qual e o nome da trilha sonora da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, infelizmente tem poucas informações sobre a série na internet.

      Assim que eu tiver mais novidades, pode deixar que vou manter todo mundo atualizado ;)

      Excluir
  2. Também gostaria de saber a trilha sonora, pois assisto PERSON OF INTEREST e o 15º episódio da 1ª temporada aparece a mesma trilha sonora! Mas ainda não achei.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook