terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Nyan Navi

Conhecem o Nyan Cat e sua música de loop infinito? Ou o seu...seu...Arco íris?

Então deem uma olhada na versão Nyan Cat da fadinha do Link, Navi, achei que ficou muito bom! (Mas muito mais enjoativo, minha nossa 10min de vídeo não é pra qualquer um.


[...]

Olha que orgulho, conteúdo pra caramba nesse final de dezembro. Mas não se iludam eu provavelmente estou mais do que ausente do meu computador, eu estou me exorcizando dele, e portanto todas essas postagens foram programadas para que o blog não ficasse tão parado, espero que esteja funcionando.

Enquanto isso, eu provavelmente estou jogando muito RPG, e lendo muitos livros, quem sabe passeando com minha câmera e tirando várias fotos de SP.

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook