segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Mais uma vez, feliz natal para todo mundo!

Eu sei que tem gente que não gosta de natal, mas até que eu gosto, apesar de não ser tão ligada a família, eu me divirto muito no natal.

Não sou do tipo que liga para presentes, mesmo sempre arrumando um jeito de dar lembrancinhas para as pessoas, só acho que a comida de natal é incrível.

Sério gente, a melhor coisa do natal é a comida! Comer coisas assadas, com sabor agridoce, cheio de frutas que a gente nunca acha em outras épocas do ano, além de achar ótimo eu também me sinto meio que em um RPG, sei lá. Sabem quando você está lendo um livro, e o autor descreve uma comida e te deixa com água na boca? Então, o natal tem esse sabor!

E antes que me esqueça, fiz uma enquete, e o pessoal votou por eu postar coisas comemorativas, então pretendo postar sempre. Créditos para o pessoal da RPG Brasil.org que faz esses cartões muito legais.

Até mais gente, boas festas, e muita fartura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook