segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resultado da enquete: Comemorações Especiais

Eu sei que já estou uma semana atrasada para comentar o final da minha última enquete, mas agora eu criei vergonha na cara e também arrumei um tempinho pra isso.

Dessa vez a enquete foi pra saber se valeria apena fazer comemorações especiais em datas comemorativas, e eis que o resultado foi meio unânime. A galera topa topa, porque não? Fazer comemorações sempre!

Então nós vamos começar com elas a partir do natal! Ora ora! Não será nada demais gente, apenas um post dedicado com algumas imagens e/ou vídeos legais sobre o tema.

Os especiais de fato, que eu gosto de fazer de vez em quando, onde o quando, é quando sobra tempo, continuaram pra sempre.

E por hoje é só isso mesmo gente, logo logo eu estarei colocando uma nova enquete por aqui, aguardem!

Até mais.

PS: Sempre tem um do contra né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook