terça-feira, 11 de setembro de 2012

E se o Link fosse mais velho?

Com a permissão do trocadilho feito no título do post, achei essa versão do Link realmente muito bem feita!
E eu curti a ideia, porque não um game onde nosso herói é um senhor mais sábio? Quem sabe...


[...]

Falando em games e Link, eu descobri para minha infelicidade que meu save do The Legend of Zelda: A link to the past, foi apagado... a minha reação foi "Nãaaaaaaaaaaaaoooooooo!!!" mas já era tarde.

Tudo bem que em uma tarde eu consigo fazer um progresso significativo, mas mesmo assim, é um bocado desesperador. Agora... é esperar pra finalizar os outros que estão na fila, e voltar para ele novamente.

E só para lembrar mais uma vez, tem nova enquete gente, se não votaram, votem lá para me ajudar.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook