domingo, 30 de setembro de 2012

Cartão dos namorados de Zelda

Lá estava eu como sempre passeando pela internet quando me deparei com esse cartãozinho de dia dos namorados.

Foi ai então que eu me lembrei de um amigo, que usou uma cantada semelhante a essa. Mas eu ri tanto quando ele me contou, mas tanto, que não esqueci!

Aconteceu mais ou menos assim:

Ele estava num evento de anime, quando viu uma menina que ele era afim, a única coisa que ele sabia, era que ela curtia os jogos da série Zelda, então ele pegou uma garrafa, ficou pra ela e disse:

"Ei (fulana) posso te capturar pra você ser a minha fada?"

Ela respondeu: "Pra que? Você ta bem, não ta machucado."

E ele retrucou: "É verdade, mas eu só tenho um coração..."



A garota realmente achou bonitinho e deu bola pra ele. Vendo esse cartão eu lembrei e decidi compartilhar aqui com vocês.

Lembrando, se alguém mais quiser contar suas cantadas bem elaboradas nos comentários, fiquem a vontade e até mesmo se quiserem sugerir outros. Assim ano que vem, no dia dos namorados eu falei uma coletânea especial com vários deles!

[...]

Ainda não consegui finalizar o maldito jogo que to jogando, tudo bem que eu não ando com muito tempo, coisa que é bem fácil de se perceber, mas ainda assim, pocha, me sinto super envergonhada de ter travado nele logo agora no final. Subestimei ele...

E por hoje é só gente, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook