sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resultado da enquete: Qual é o seu Sexo?

E como de praxe, mais uma das minhas enquetes chega ao fim!

Aqueles que vem acompanhando o blog a um tempo, devem saber que eu sempre faço as enquetes esperando um determinado resultado, e que até agora, eu venho me surpreendendo.

Desta vez, apesar do resultado ter me surpreendido um pouquinho, ainda assim, ele não foi muito distânte do esperado.

Eu esperava, uma proporção de 2/3 Homens e 1/3 Mulheres, não pelo fato de achar que os homens gostam mais do gênero fantasia, mas por achar que os homens fuçam mais na internet do que as mulheres, porque eu parti do pressuposto de que, meu blog não é facilmente encontrado por ai...



Durante toda a pesquisa, nesses dois meses que se passaram, mulheres e homens seguiram super acirradamente, e só agora nos últimos dias, que os meninos passaram na frente por 3 votos.

E oque eu acho disso? O máximo, significa que meu blog não tem um conteúdo sexista, ou seja, focado para algum sexo específico. Mesmo porque, eu sou completamente contra esse tipo de coisa, posso dizer que com relação a cultura, acho que todos devem se interessar nas mesmas proporções, e o conteúdo deve ser destinado a todos.

Esse é o final de mais uma das minhas enquetes, e o aguardo ao início de outra, que será na 2º feira que vem! E votem gente, não se esqueçam, o número de votos tem caído desde a penúltima que fiz, tudo bem que o número de visualizações do blog também caiu, mas vai saber né?

[...]

Estou tão feliz que consegui jogar Limbo no meu PC, assim que termina-lo colocarei uma resenha caprichada como eu sempre gosto de fazer sobre games. Além disso, pretendo voltar com o cronograma a partir de domingo. Veremos se darei conta.

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook