sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aether

Agora já nem me lembro mais quem foi que me sugeriu esse jogo.

Mas esse é mais um da lista de jogos Indies que valem a pena ter um pouco da nossa atenção.

Assim como muitos outros jogos do mesmo estilo, Aether foca muito mais em autenticidade, com uma história super simples, vemos uma trilha sonora mais simples ainda, com um traço bem característico e tudo com uma coloração bem leve e delicada.

O jogo é bem curtinho, qualquer um consegue finaliza-lo em questão de minutos.

Na história, você é um menino que decide se aventurar pelo espaço, onde cada planeta contem um pequeno puzzle a ser resolvido.



Já estava começando a pegar o jeito do jogo quando eu finalizei, uma pena, eu bem queria mais!

Deem uma olhada nas imagens do jogo, só pra deixar um gostinho de quero mais.







Não, não tem nada de errado com as imagens, o jogo é realmente assim todo clarinho. É necessário aumentar um pouco o contraste pra conseguir joga-lo melhor. (Ou no meu caso abaixar mais a tela do notebook, funciona também.)

Infelizmente, não posso comentar muito dele, justamente porque é um jogo tão rápido e simples, que se falar mais das duas uma, ou vou encher linguiça, ou vou acabar com a graça.

Melhor deixar assim não é?

[...]

Curtiu o jogo? Veja também: Braid

[...]

Bom, finalmente voltei a postar com mais frequência, e principalmente, estou conseguindo dormir menos, oque é uma vitória.

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook