terça-feira, 12 de junho de 2012

Xuxa falando sobre RPG

Sim, é isso mesmo oque vocês leram. Por incrível que pareça, a Rainha dos Baixinhos gravou em um dos seus programas um vídeo falando do jogo, e oque é mais surpreendente, falando bem, e muito bem!

Vejam pra não dizer que é brincadeira minha:


Fantástico não? Eu também achei o máximo.



[...]

Seguinte galera, tem uma enquete bem legal rolando aqui no blog, e ela tem sido pouco votada, quer dizer, tem quase metade dos votos da ultima enquete, ou seja... Essa tem pouca gente votando.

Então, se você é um dos que ainda não votou, vota lá! Me ajude a traçar um perfil sobre os usuários do blog, e junto com isso, a melhorar cada vez mais a qualidade dos posts.

Além disso, eu gostaria de avisar que andei atualizando o layout do blog, para quem ainda não notou, eu coloquei um link direto para o perfil no facebook, aceitar como amigo é mais complicado, só para os usuários bem fieis, mas... se quiser seguir as atualizações, vou divulgar posts por lá, e fiquem tranquilos não sou nenhuma chata de publicações idiotas.

Recado dado, até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook