domingo, 3 de junho de 2012

The legend of Zelda - V de Vingança Mask

Eu achei essa imagem simplesmente muito criativa, parabéns para quem fez. A ideia é muito legal. E pior que agora eu fiquei com vontade de jogar esse Zelda novamente, mas estou muito empenhada em finalizar outro, que obviamente terá resenha aqui no blog.

[...]

Esse mês eu até realizei publicações boas, mas poucas, mas ta a cada dia mais difícil conseguir conteúdo rápido. A cada publicação mais o meu nicho se resume a livros e games, que já falei bastante de filmes, mas finalizar jogos, ou pelo menos joga-los o suficiente para fazer uma análise mais crítica, é demorado. Ler então? Nem se fala.

Gosto muito de ler, mas por algum motivo, não ando muito animada por esses dias, infelizmente.

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook