segunda-feira, 18 de junho de 2012

Arte feita com páginas de livros velhos

Apesar  dessa imagem não ser tão explicita no que diz respeito ao cenário/gênero fantasia, ainda assim achei muito legal. 

Se trata de uma arte feita usando as páginas do livro, ficou o máximo, se eu tivesse a moral tentaria com algum livro velho que eu tivesse, mas fico morrendo de dó, já que sei que não darei conta.

Mas a ideia é boa, não é?




[...]

Por hoje é só mesmo gente, eu ia postar sobre um filme nostalgia muito bom, muito bom mesmo, mas não pude porque tive problemas com as fotos, vou tira-las eu mesma, mas para isso, preciso estar em lavras e não em São Paulo onde me encontro no momento, já que o DVD está lá.

Até mais.

3 comentários:

  1. Recentemente eu li um livro, antigo em capa dura, só que menor que esse ai em cima, o livro é um horror!!!! Só terminei de ler pq não gosto de deixar nenhum livro que leio(só fiz isso com Balzac, pq eu o detesto). o nome do livro era O Sol também se Levanta, e eu te digo, não teve sol que levantasse o animo pra ele, se ele não fosse emprestado, eu faria isso ai em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Imagino!

      Nada que um dia passeando num sebo não resolva ;)

      Excluir
  2. HahAHAhah, vou fazer isso com uns livros aqui de casa...

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook