sexta-feira, 18 de maio de 2012

Trilha sonora do Game of Thrones em Floppy Disk

Caramba, eu realmente fico impressionada com a capacidade de algumas pessoas de não ter mais oque fazer.

Ou quem sabe o tamanho da obcecação delas, porque esse vídeo ficou realmente incrível!

Eu adorei. Aproposito, a dica foi da minha amiga Marina, ela publicou pra mim no facebook.

Vejam que legal.

[...]



Deveria sair um post nessa sexta feira talvez saia, talvez não, infelizmente.

Pra quem não sabe, as universidades federais entraram em greve agora dia 17, e sim eu faço biologia em uma universidade federal.

Confesso pra vocês que eu apoio essa greve, e sou plenamente a favor dela. Os estudantes também declararam greve ao governo, em apoio a causa dos professores. Profissão que, querendo ou não, precisa ser urgentemente valorizada. Então até que o governo cumpra com suas promessas, ninguém se forma. Eu acho justo...

E por hoje é só gente, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook