quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resultado da enquete: Quantos anos você tem?

Fala galera, encerramento da ultima enquete que fiz aqui no blog, e os resultados me surpreenderam muito!

Deem uma olhada:

Eu juro que essa enquete chegou a 38 votos, e depois regrediu pra 35, não sei porque mas...

O intuito das minhas esquetes é fazer uma pesquisa com o público que frequenta aqui o blog, e então eu pensei, vou começar logo de cara com a faixa etária, nada melhor do que saber que tipo de gente entra por aqui.

Eu estava esperando adolescentes em peso, e jovens adultos. A minha primeira surpresa, foi ver que pelo menos 3 crianças andaram por aqui.

Até entendo, mesmo porque o blog possui muito conteúdo que faz muito sucesso entre essa faixa etária, mas não imaginava que a meninada fuçava tanto na internet.



Adolescentes em peso, jovens adultos, e também os adultos mais velhos, chega a me deixar mais feliz, mesmo porque isso significa que o tipo de coisa que eu gosto tanto não é necessariamente tão infanto-juvenil. E a maior surpresa de todas, pessoas com mais de 46 anos.

Quando fiz a enquete, eu duvidava dessa faixa etária, eu apenas coloquei por desencargo de consciência, mas mesmo assim, gostei muito.

Agora, em que isso implica para o blog? Pocha, muita coisa.

Logo de cara digo que ao saber que crianças, por menor a quantidade que seja, passam por aqui, eu automaticamente me sinto responsabilizada pelo conteúdo. Vou tomar todo o cuidado do mundo para evitar qualquer tipo de palavreado impróprio, não quero agredir a boa família.

E também, aproveitando que tem crianças aparecendo por aqui, também não custa nada colocar um tópico legal para eles de vez em quando, provavelmente livros e games, de preferência livros, que incentiva-los a ler.

Já, com relação a galera com mais experiência, utilizei a palavra "experiência" para me referir a eles não foi atoa, imagino que um público assim acaba por ser muito mais exigente, então nada melhor do que eu caprichar ainda mais na escrita e também em conteúdos mais bacanas.

E falando em conteúdo bacana, caramba, eu estou lendo em velocidade de lesma, hoje mesmo vejo se consigo ler alguma coisa pra recuperar o prejuízo e o tempo perdido, ano passado eu fui melhor.

[...]

E é isso por hoje gente, feriado foi bom em alguns aspectos, ruim em outros, mas é normal.

Ah, um lembrete, eu exclui a maioria dos off-topic aqui do blog, preferi fazer um outro blog mesmo, melhor assim... Ai lá eu coloco qualquer coisa randomica da minha pessoa, talvez, digo talvez, eu link aquele blog aqui, vou pensar no assunto.

Agora para fechar com chave de ouro, firmei aqui com meus botões, eu vou ler mais a partir de hoje, eu preciso terminar o livro que estou lendo, depois voltar para oque estava lendo antes desse, publicar essa resenhas, e ler mais alguma coisa nacional. A parte das entrevistas está as moscas, to com dó dela.

Até mais gente.

2 comentários:

  1. Nem tinha visto. Adicione mais um entre 26 e 35. Para compensar já votei na próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk deu uma escapulida das estatísticas, mas de boa, haverão muitas outras.

      Pretendo colocar enquetes a cada dois meses, sempre. E todas elas a princípio valeram apenas para eu ter uma noção do público que frequenta, nada demais, só pra eu saber mesmo.

      Depois vou colocar umas enquetes mais focadas no blog e tals, pretendo no futuro, assim que conseguir uma câmera bacana, fazer videos, ai vou precisar da ajuda de vc.

      Excluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook