quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bolo do Trono de Ferro

Lógico que esse será o bolo do meu aniversário! Não desse ano, infelizmente, porque além de eu, ou precisar aprender a fazer isso, ou achar um lugar que eu possa encomendar, tem também o fator festa super especial que eu já planejei desde o ano passado.

Mas deixando festas e coisas pessoais de lado, fala sério gente, vocês também ficaram admirados com o bolo vai? Achei muito bem feito. Só não sei se está gostoso também.

Então fica o desafio, o primeiro que conseguir reproduzir esse bolo, ou fazer um bolo/doce inspirado em qualquer coisa do reino de Westeros, posta aqui pra gente conferir, e eu faço um post mostrando pra todo mundo.

[...]



Essas noites de insônia ainda me matam qualquer dia desses. Mas a essa altura do campeonato, ou eu durmo pra perder o dia inteiro, ou eu fico logo de uma vez sem dormir, e durmo só de noite...correção, hiberno de noite.

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook