domingo, 1 de abril de 2012

Avatar, The Legend of Korra

Fala galera! Eis que eu estou aqui para fazer o anúncio mais especial do ano!

Quer dizer, o anúncio mais especial desde o lançamento de O Hobbit, A segunda temporada de Game of Thrones, o 5º livro dessa série que já está por vir... Ixe esse mês promete.

Como se não bastasse um ano cheio de coisas maravilhosas para alegrar minhas semanas, de quebra, a Nickelodeon da sequência àquele que eu considero o melhor desenho que eu já vi na vida!

Avatar, the last air bender.

Se você assistiu, acompanhou, e se emocionou como eu, com a história do menino Aang, o ultimo dobrador de ar do mundo, que como um avatar, era o responsável por trazer de volta a paz e o equilíbrio ao mundo, que passava por uma terrível guerra que durava mais de cem anos, liderada pela nação do fogo, que desejava dominar todas as outras nações.


Provavelmente, ficou com aquele gostinho de quero mais entalado ali no fundo do coração. Mas, como todos sabíamos, a lenda de Aang havia acabado, e sua história havia sido contada. Mas e agora? Nunca mais teríamos nada nesse universo tão coeso e criativo, com essa animação tão bem feita, e com uma história tão envolvente?

Nossos problemas acabaram! Ouviram nossas preces desde o ultimo capítulo da 3º temporada do ultimo Avatar. Agora temos a sua sequência, que já se encontra no 2º episódio lançado nos E.U.A.

Essa é Korra, a nova encarnação do Avatar.
E é claro, eu já estou desesperada para conferir.

Querem saber oque se passa?

Vão ter que assistir aos episódios. A galera dessa vez teve todo o cuidado de não revelar praticamente nada da história e do enredo, ou seja, estamos caminhando novamente em águas misteriosas.

Além disso, pouco ou quase nada de imagens eu consegui encontrar, isso porque a série já está no seu segundo episódio nos E.U.A.

Quem já conseguiu assistir, está pirando! Estão dizendo que está tão incrível como foi o primeiro Avatar. Oque me deixa ainda mais ansiosa para conferir.

Por enquanto gente, tudo oque tenho para oferecer para vocês é o trailer, é esperar pra ver quando finalmente estreia aqui no Brasil:


Quer mais? Então entra no site do Mundo Avatar: http://www.mundoavatar.com.br/index.php

[...]

Pois é gente, essa era a "surpresa" que eu estava preparando para vocês. Que de surpresa, não tem nada, já que muita gente da internet já estava sabendo do lançamento da continuação de Avatar.

De qualquer forma, o recado aqui está dado, e sim, eu considero esse universo fantasia, não aquela fantasia ocidental da qual estamos tão acostumados, mas uma fantasia mais oriental.

Eu já assisti a todos os episódios de The Last Air Bender, e prometo, olha que promessa é dívida, trazer para vocês um especial falando sobre cada uma das temporadas, e quem sabe, até mesmo algumas curiosidades que eu, como grande fã, coletei ao longo do tempo.

Até mais gente.

Um comentário:

  1. SIMPLESMENTE PERFEITO!!! Sério, eu entro todo dia nos sites procurando ep`s, nem sem qual é o cronograma de lançamento dos EUA, mas eu pirei nos dois primeiros EP`s, sério, muito bom!!!

    Pra vocês terem uma ideia, minha MÃE está assistindo comigo!!! Muito Bom!!!

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook