segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ben Wootten

Lá estava eu entrando na internt, cumprindo o protocolo social... quer dizer, anti-social, porque estou em casa sem tem oque fazer, quando olhei para o blog e pensei.

"Caramba, enquanto eu estou enrolando para ler O Festim dos Corvos, estou sem postar nada! E tem muita coisa para ser mostrada ainda!"

Pois é, então decidi mostrar mais um desenhista legal da internet, que desta vez é o Ben Wootten, que tem um estilo realmente muito impressionante!












Eu realmente adoro fanart dos meus universos favoritos.


As imagens são realmente muito legais, e muito bem feitas.

Como sempre, adoraria colocar mais, muito mais, porém, todos sabemos que a internet nem sempre ajuda no up-load de imagens, e eu bem sei que é melhor não continuar teimando com o meu computador.

Quem gostou das imagens, é só olhar a página do nosso desenhista no devianart, lá tem muito mais!

http://benwootten.deviantart.com/

[...]

E mais, se você gostou desse post, devia conferir outros desenhistas muito bons, como por exemplo:

Julie Dilon

[...]

Pois é galera, eu realmente deixi o blog as traças, e isso é muito triste.

Eu estava lendo o 4 livro recem lançado do game of thrones, quando eu notei que estava fazendo algo que sou plenamente contra!

Estava lendo rápido só para saber primeiro de todo mundo oque ia acontecer...mas que coisa mais idiota eu estava fazendo, pra que isso?

Deixei pra lá, e resolvi le-lo com toda a paciencia do mundo! Assim posso curtir avontade o livro. E tem mais, acabando esse, o próximo, só em julho ou junho, portanto... pra que a pressa?

Enfim.

Por hoje é só gente. Infelizmente, enquanto não conseguir comprar uma câmera digital legal, vou continuar postando mais lentamente.

É que seu conseguir uma câmera de qualidade, poderei gravar videos, poderei tirar muitas fotos, teremos coisas bem mais legais aqui, quer dizer...eu espero.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook