quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bastard!!

Sabe quanto você chega na casa daquele seu amigo que tem uma coleção e tanto de DVDs cheios de coisas legais? Então, eu estava na casa de um amigo assim, quando me deparei com a sua enorme pasta de DVD's, não perdi tempo e resolvi copiar para o meu computador tudo oque tinha de legal.

Eis que eu me deparei com esse anime, Bastard.

Cheguei em casa ansiosa para assistir o negócio, mas muito ansiosa mesmo, eu peguei filmes, desenhos, seriados, tudo oque vocês podem imaginar, e resolvi começar logo por esse aqui.



Liguei o PC, abri o programa que utilizo para assistir vídeos, e pronto, tudo maravilhoso como sempre, até os primeiros 10 minutos.

Lançado em 1992, ele conta com apenas 6 episódios, ovas.

O desenho é horrível! É tenebroso de tão ruim, é uma das piores coisas que já vi na vida!

Tudo bem, eu estou exagerando, mas é que faz parte querer expressar uma coisa revoltante quando a gente assiste ela.

Quem lê minhas resenhas, sabe como eu sou critica com relação ao oque as pessoas esperam assistir, e oque elas realmente veem, é normal criar falsas esperanças, e inclusive, subestimar oque está para chegar.

Quando foi assistir a esse anime, tudo oque sabia era de que era uma história de fantasia, e principalmente, de que se tratava de um anime, estou mais do que acostumada com esse formato, então, nada de novidades.

A HISTÓRIA:

O mundo mudou desde as ultimas guerras, são anos e anos de batalhas e destruição assolando o planeta, de tal maneira que o lugar voltou a idade das trevas.

Em meio a esse caos cheio de religião e combates, conhecemos a protagonista, uma garota sacerdotisa que vive num templo junto com outros clérigos, sacerdotes, e inclusive, guerreiros.

A coisa começa a mudar quando a guerra chega a cidade em que a nossa protagonista vive, e só existe uma chance de eles conseguirem sobreviver àquele ataque tão mortal, que é despertando o grande poder guardado pela preservação da virgindade da menina, que ela precisa perder...

O ANIME:

Só de ler a moral da história já da pra ter uma ideia do tipo de desenho que estamos lidando, ou não?

Para quem não tem a malícia dos desenhos japoneses, essa é uma daquelas histórias pretexto para sacanagens e perversões das mais variadas formas.

Cenas altamente sexuais e apelativas envolvendo corpos femininos são uma constante!

É close em seios, bundas, situações constrangedoras para mulheres onde os homens poderão claramente olhar suas partes íntimas, e por ai vai.

Oque eu acho disso? Está mais do que na cara, é bem adolescente trancado dentro de casa sem vida social sonhando com a possibilidade de conseguir alguma coisa com alguém.

 Moral da história, nenhuma, essa história não tem moral, é só um conjunto de fantasias sexuais bem infantis.

E AI CAROL? OQUE QUE ACHO?

Olha, se você gosta de animes mesmo eles sendo exageradamente pervertidos, então não tem o menor problema aqui. Nem um pouco.

É uma história de fantasia clichê? é.

É uma história bem batida? É.

Mas não é por isso que a história é ruim, e que principalmente, que o desenho é mal feito.

Eu só acho que certos apelos são desnecessários, e que meu instinto altamente feminino heterossexual desaprova grandemente as perversões contidas nesse anime.

Portanto, se você curte coisas assim, vai em frente.

[...]

Se você gostou desse post, ou melhor, se você gosta de desenhos japoneses de fantasia, pode dar uma olhada nesse post aqui ó: Record of Lodoss War

[...]

Não estou gostando do meu rendimento nessas férias, ele tem me decepcionado um pouco...

Achei que faria mais coisas do que estou fazendo, mas uma coisa é clara, eu estou me divertindo muito, e principalmente, descansando muito.

Pra falar a verdade, eu estou tão descansada, que já estou com saudades de estudar na faculdade, e querem saber de uma coisa? Eu acho isso ótimo! Porque dessa vez eu vou realmente precisar me dedicar muito!

Cliquem na imagem, ela vale apena haha
Porque até então, eu só fiz coisa inútil e idiota, vejam essa imagem que mostra a desgraça humana em que eu me contro nessas férias! Tem outra tão boa quanto essa, mas vou mostrar no próximo post!

Até mais.

2 comentários:

  1. Kakakaka, muito bom Carol, principalmente o final no post.

    NUNCA nem ouvi falar deste anime... mas este estilo meio Hentai é bem coisa de anime japonês desconhecido mesmo (nem todos).

    ResponderExcluir
  2. Sim, faz parte.

    Inclusive, eu preciso re-editar esse post, detesto quando eu esqueço de fazer toda a edição, isso apenas indica meu estado de sono quando escrevi isso hahahahaha

    Mas é aquele negócio né, se gosta de hentai, vai achar o máximo.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook