sábado, 14 de janeiro de 2012

Trilha sonora de Zelda de um jeito inusitado

Pois é gente, quem sabe como eu sou fan, sabe que de tempos em tempos eu acho umas coisas da minha série de jogos favorita na internet, e dessa vez eu achei esse muleque que faz uma versão muito doida de uma das principais músicas do The legend of Zelda: Majora's Mask (A lenda de Zelda: A mascara de Majora em português)

Ele toca a música inteira usando apenas aquelas taças de cristal e agua. Fico me perguntando oque foi que ele fez para acertar as notas tão direitinho? E também me pergunto, oque o ócio não faz ne?

Confiram:


E esse maluco parece fazer outras versões muito doidas das músicas do jogo favorito dele, quem quizer tem muito mais no canal do cara, sigam o link: (piadinha infame novamente né!)

http://www.youtube.com/user/Sp0ntanius?feature=watch

[...]

E falando em Zelda, a adaptação dele para RPG está tendo melhoras significativas, e uma delas foi encontrar isso aqui ó!

http://zelda.wikia.com/wiki/

Essa foi uma das melhores invenções do mundo! Ah como eu adorei achar isso, adiantou a adaptação na velocidade da luz, ter todas as informações do jogo acessíveis em alguns cliques do mouse. (Mentira, uso notebook, não tem mouse! ha!)

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook