sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Melhor apresentação gamer de todos os tempos

Cá estou eu na internet quando meu amigo Kleber decide me mostrar aquele que eu classifico como um dos melhores videos que eu já vi na vida!

Se vocês duvidam da minha opinião, deem uma olhadinha nessa obra prima e me digam oque acharam:


Não está 100% vinculada ao tema do blog, mas temos algumas referências tão clássicas, que não podia faltar, não é verdade?

[...]

Se você gostou desse post, poderá gostar desse aqui também :Trilha sonora de Zelda, de um jeito inusitado

[...]

Hoje eu quase bati um record, eu postei várias vezes em um dia, dessa vez eu estou realmente tirando o atraso.

Espero que hoje a noite eu consiga terminar o livro que estou lendo para publicar uma resenha bacana amanhã.

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook