terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Conheça a ePawn Arena

Se você é daqueles que joga RPG, e principalmente D&D, da uma olhada nessa invenção muito louca!

Nessa era de tables e touch, nada melhor do que se atualizar cada vez mais.

Eu gosto muito disso, acho que a tulização da tecnologia para aumentar a diversão é sim válida, fora que a imerção acaba sendo muito maior, não é verdade?

Preciso pesquisar para saber quando é que essa belezinha estará disponível para os brasileiros comprarem, e é claro, o principal, o preço, que deve ser pra lá de salgado.



Dando uma pesquisada, eu achei esse site aqui que fala mais sobre essa novidade:

http://www.epawn.fr/

[...]

Curtiu o post? Da uma olhada nesse aqui também: As revistas de RPG já lançadas no Brasil.

[...]

Bom galera, fiquei como sempre, um tempinho sem postar, mas já melhorei não é? To até postando mais de uma vez por dia, isso sim é uma melhora significante.

Já da até pra entrar todo dia na esperança de atualizações constantes.

Eu reparei que o número de visualizações do blog caiu muito, mas também cheguei a conclusão de que isso pode ter acontecido por causa das férias, será? Espero que sim né.

Até mais.

Um comentário:

Curta o Terra das Fábulas no Facebook