sábado, 8 de outubro de 2011

Turma da Mônica e os RPG`s

Olá pessoal, to voltando dessa vez com algo diferente de TOP TOP`s.

Seguinte, estava eu comprando meu gibi querido de cada dia, sim sim eu compro gibis compulsivamente, e não vem com essa de Mangá não é gibi, é tudo a mesma coisa, mas dessa vez estava indo pegar algo especial, o gibi numero UM do DeadPool, mas você pensa, isso não é um gibi de fantasia, pois é, mas olha o que acidentalmente estava do lado...

  

Sensacional, não é? Sim eu sei, isso só acontece porque o Saladino é o Roterista, bom, leiam e tirem suas conclusões. Vamos ao que interessa, o gibi é legal, passa idéias basicas do jogo sim, fala claro de modo simplificado, mas aposto que teremos muitos gartos jogando RPG no google esse mês. Apesar do conteudo "podcast", o gibi têm uma história legal, tem pensamentos legais para RPGistas mais experientes, principalmente para jogadores que querem começar a mestrar. Digamos que para um gibi da turma da Mônica esse aqui ia ficar com uma nota 8 FACÍL!!! 

Fica ai a minha dica pra quem quiser ler, um abraço pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook