quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eluveitie

Fala galera, hoje resolvi trazer para vocês uma banda daquelas que corresponde perfeitamente ao estilo.

Ontem eu não postei por motivos de força maior, no final do tópico eu conto oque foi que aconteceu.

Mas voltando a banda, hoje é a vez dos Suiços do Eluveitie. A banda teve sua formação em 2002, com lançamento do seu CD mais famoso em 2008.

Para vocês terem nossão de como eles andam razoavelmente conhecidos, já teve show deles aqui no Brasil, não me lembro se foi no final do ano passado ou se foi no início desse ano.



Oque posso falar desses caras? Eles fazem um som folk metal com uma mescla excelente de peso com instrumentos antigos e tradicionais. Inclusive, algumas músicas são cantadas na língua extinta dos gauleses!

É complicado descrever em palavras, tem que escutar, sendo assim, confiram aqui um vídeo clipe da banda, olha que som massa!


[...]

Bom galera, agora o porque não postei nada ontem, foi por um excelente motivo.

Lá penas 20h da noite da terça feira, eis que eu e dois amigos resolvemos jogar RPG na minha casa, varando a noite para variar.

Só que o RPG que começou a meia noite, foi terminar apenas 13h30 do outro dia, e ainda almoçamos aqui em casa, continuamos trocando ideia do jogo, que foi a nossa primeira experiência com o D&D 4.0, e só lá pelas 16h da tarde que o povo foi embora, estava exausta e fui dormir umas 18h da noite hahahahahaha.

Faz parte gente, pelo menos eu posso depois contar pra vocês como foi a história e como é o 4.0.

Até mais gente.

Um comentário:

Curta o Terra das Fábulas no Facebook