terça-feira, 27 de setembro de 2011

Video Clipe - Carnival of Rust

Pois é gente, tentando manter as postagens todos os dias, cá estou eu trazendo mais alguma coisa diferente do convencional.

E dessa vez trago mais um video clipe legal que esbarrei por ai, o nome da banda é Poets of the Fall, eles são da finlândia, e seu som é na verdade um Pop Rock, só que... Eu sinceramente não acredito que algo pode ser poprock, ou é Rock ou é Pop, prefiro classifica-los como POP. Mas...Vale ressaltar que dentro do Pop eles são incriveis!

Confiram o video clipe da música Carnival of Rust que é simplesmente lindo!


Comentem se vocês gostarem! E lembrando aceito sugestões de outros video clipes e bandas, já que certas descobertas são um verdadeiro achado.

[...]

Por hoje é só gente, eu anuncio que não resisti e comprei o terceiro volume das cronicas de gelo e fogo, aquela da série Game of Thrones, eu já comecei a ler, o livro é colossal, pra lá de 800 páginas, acho que em um mês eu acabo. Ai já posto uma resenha.

Complicado, devia ter pego vários outros menores, assim lançava mais resenhas, mas é que essas histórias estão me viciando tanto! Ai ai...

Nos vemos na próxima, provavelmente irei falar mais sobre filmes, visto que já assisti a muitos, e é muito mais fácil do que falar sobre livros, é mais rápido né?

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook